quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Roberto Carlos Comemora: Até que enfim vou jogar esse clássico.



No Campeonato Paulista, foi expulso e sua participação não durou sequer 8 minutos. No primeiro turno do Brasileirão, ficou de fora pois cumpria suspensão. Neste domingo, Roberto Carlos enfim espera atuar durante toda a partida no clássico contra o Palmeiras.

“Foi uma pena. No primeiro clássico fui expulso e no outro estava suspenso. Até que enfim vou jogar, espero aguentar os 90 minutos. É uma equipe que respeito muito, pretendo fazer um grande jogo”, afirmou Roberto Carlos à ESPN Brasil.

O camisa 6 corintiano ganhou destaque no futebol quando apareceu no Palmeiras, no início de sua carreira nos anos 90. Apesar de hoje defender as cores do Timão, o lateral acreditar ter respeito da torcida rival.

“Me dou muito bem com palmeirenses, com torcedores do São Paulo, todo mundo me respeita. Claro que existe rivalidade, mas a imagem do Roberto é respeitada”, afirmou.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, no Pacaembu.

Esperamos que ele não seja expulso novamente antes dos 10 minutos e deixe o time bambo. Dessa vez não teremos o JH pra tapar o buraco na lateral esquerda.

Vai pra cima Coringão!!!

Nenhum comentário: