quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BC: Só volto se estiver 100%




Há sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Corinthians entrou em crise recentemente. E para sair dela espera contar com o retorno de Bruno César no domingo, no clássico com o Palmeiras, às 16h, no estádio do Pacaembu. Embora o meia esteja treinando normalmente, ele ainda não sabe se terá condições. Ou melhor: se não se sentir 100% vai pedir para não entrar em campo.

- Estou com 70% das minhas condições. Tomara que até lá eu atinja 100%. Se por acaso não estiver, vou pedir para não jogar – falou o camisa 10 do Timão.

Com uma lesão muscular no músculo posterior da coxa direita, Bruno César ficou fora da derrota para o Vasco, por 2 a 0, no Rio de Janeiro, e também do empate por 0 a 0 com o Guarani, em Campinas. Sua última partida foi no tropeço diante do Atlético-GO, que venceu o Corinthians por 4 a 3 no Pacaembu. Mesmo ficando fora, o jogador segue como vice-artilheiro do Nacional, com 11 gols.

- Sinceramente, eu não estou pensando nisso. Meu primeiro objetivo é ser campeão brasileiro. Na verdade eu fiz muitos gols no Brasileiro, mas nem é a minha característica. Não é o meu estilo – comentou o meia corintiano.

Nenhum comentário: