segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Depois de vencer o porcú na estréia, Tite segue ganhando presentes de S.Jorge. Dente está voltando!



Ao contrário de Adílson Batista, o novo técnico do Corinthians, Tite, só recebe boas notícias do departamento médico. Após contar com a volta do meio-campista Bruno César, que marcou o gol da vitória sobre o Palmeiras neste domingo (24), o gaúcho está perto de ter à disposição mais um atleta considerado titular: o atacante Dentinho.

Nesta segunda-feira (25), o camisa 31 participou de uma intensa atividade na caixa de areia ao lado do atacante Souza e do zagueiro Paulo André. O primeiro busca readquirir a forma física após tirar uma "folga" (motivada, principalmente, pela pressão da torcida corintiana). O último, assim como Dentinho, também está em estágio final de recuperação.

Dentinho lesionou a coxa direita no dia 8 de agosto, contra o Flamengo. Após 13 rodadas de fora, ele retornou aos gramados no jogo diante do Atlético-MG, no dia 6 de outubro. Contudo, ele sentiu dores musculares no início da partida e deixou o campo.

Acompanhado de perto pelo departamento médico, o atleta correu pelo Centro de Treinamento Joaquim Grava no último sábado (23) e, nesta segunda-feira, mostrou estar perto de voltar a vestir a camisa do Timão.

Com o retorno de Dentinho, Tite ficará perto de ter a força máxima. O único desfalque importante é Jorge Henrique, que não sabe se voltará a atuar nesta edição do Nacional.

A previsão mais realista é de que Dentinho tenha totais condições de enfrentar o Avaí, no dia 3 de novembro, no estádio do Pacaembu. Até lá, a dupla de ataque deverá ser Ronaldo e Iarley.

Nenhum comentário: