segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Assim como o corintiano,Tite também quer de volta o futebol bonito do 1°semestre

Fonte: Globoesporte.com.br

Durante a semana, o técnico Tite falou que cobraria do Corinthians um futebol bonito, vistoso, como aquele que foi mostrado pelo clube no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Passada a estreia, com vitória sobre o Palmeiras, e com o fim do ambiente conturbado, essa cobrança já virá contra o Flamengo.

Na quarta-feira, às 22h, o Timão encara o Rubro-Negro no Engenhão, no Rio de Janeiro. E lá Tite quer ver um Corinthians mais solto, com melhor desempenho.

- O Palmeiras foi só o primeiro passo. Agora, a preparação é para o jogo com o Flamengo. É importante termos a consciência de que podemos ter um melhor desempenho – comentou o comandante da equipe alvinegra.

Em sua coletiva depois do triunfo no clássico, Tite voltou a repetir o discurso usado durante a semana, quando justificou o porquê da cobrança para jogar bonito.

- No próximo jogo, nós temos que jogar para ganhar e jogar bem. Porque se não tivermos uma boa atuação, lá na frente vamos perder. É a lei da bola. Desempenho é fundamental, tanto individual quanto coletivo – acrescentou Tite.

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no fim, foi boa para o Corinthians. Agora com 53 pontos, o Timão continua na terceira colocação, mas a apenas um ponto do vice-líder Cruzeiro e do líder Fluminense, empatados com 54.

Nenhum comentário: