segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Já virou Zueira..............


A queda de produção do Corinthians no campeonato brasileiro já preocupa os torcedores mais confiantes.
Não pela perda de jogadores, alguns negociados com clubes do exterior,outros no departamento médico.
O que deixa o mais Corinthiano dos torcedores de cabelo em pé é ver que o Corinthians, forte e campeão do 2°semestre se transformou em um time péssimo e cheio de cabeças de bagre.
Entendo que essa é uma fase de reformulação do elenco, fase de reposição......mas não podemos aceitar repor Moradei no lugar de Cristian, Henrique e Bill na vaga de Ronaldo. Diogo na lateral é medonho, não acerta um cruzamento.........
Marcinho é tosco e o jovem Bruno ainda não pode ser titular do Corinthians.
O Mano, coitado, está tentando com o que pode e na minha visão não tem culpa pela situação.
Não se pode atribuir essa fase ao treinador que já provou seu valor desde que assumiu o desafio de levar o alvinegro de volta a série A em 2008 e que esse ano conquistou dois campeonatos em 3 disputados.
A diretoria sim é a culpada. O desmanche provocou essa falta de identidade desse Corinthians que vemos hoje tomando tapa até de bêbado.
Direção de time que diz ter um planejamento para conquistar uma competição continental em que nunca venceu não pode agir como puta de esquina, abrindo as pernas para qualquer "trocado".
Os cartolas não devem concordar com esse jogo de interesses de empresários de olho grande. O brasileirão no inicio é um ,depois de agosto é outro totalmente diferente. Quase todos os times perdem bom jogadores e a qualidade técnica quase sempre é prejudicada.
Está ligado o alerta no Timão, o flerte com o perigo parece ser de gosto dos diretores. O técnico já jogou a toalha. Foi bem claro que com esse time não tem nenhuma condição de conquista e que o Corinthiano sofrerá até o fim da temporada.
As contusões atrapalham tanto quanto os "bizness" do sr. Mario Gobbi. Perder Ronaldo,Alessandro e JH mexeram demais com a força do time.
Torço pra que Balbuena entre bem no time e consiga dar mais força pela lateral do campo.
Edu ainda está sem ritmo, creio que quando estiver bem, irá contribuir muito.Esse tal de Bill, pelo amor de Deus, deveria ser devolvido ao Bragantino.......não serve! E o Sr. Elias tem de treinar mais fundamentos básicos do futebol como por exemplo, o passe. Não acerta um.
Rezemos Nação, façamos as preces pq o negócio tá feinho e 7 pontos do 17° colocado é muito pouco. Ou a diretoria abre o olho ou será um segundo turno de fortíssimas emoções.....

Nenhum comentário: