terça-feira, 25 de agosto de 2009

Chegou com recepção de craque............


Mais novo reforço do Corinthians, o argentino Matías Defederico desembarcou nesta segunda-feira, para se apresentar à sua nova equipe. E, com o status de "novo Messi" que recebeu pelas suas atuações no Huracán, teve uma recepção digna de ídolo em São Paulo. Defederico, que chega em contrato para quatro anos ao Corinthians - o clube adquiriu 80% de seus direitos federativos -, não demorou a tecer elogios a Ronaldo, principal craque da equipe. Disse inclusive que ter o centroavante como companheiro influenciou sua decisão de se transferir para o futebol brasileiro. "A vinda de Ronaldo para o Corinthians foi um fator a mais. Ele é uma figura que dispensa comentários", afirmou Defederico. Mais do que o campeão mundial com a seleção brasileira, o atacante traz como exemplo a passagem bensucedida de outros argentinos pelo time do Parque São Jorge. "Mascherano e Tevez já atuaram no Corinthians e deram um passo muito grande na carreira. Isso pode significar muito para mim, porque o Corinthians é um grande clube das Américas", explicou ele. Defederico diz que chega em boas condições físicas e espera não demorar para atuar diante da torcida alvinegra, da qual afirmou já conhecer a fama. Ele esteve na pré-temporada do Huracán e, como o Campeonato Argentino teve início há pouco, não deve ter problemas neste quesito. Novo Messi e Libertadores
Como sempre, o argentino não escapou das comparações com Lionel Messi, atacante do Barcelona e da seleção argentina que está entre os melhores jogadores da atualidade. "Estou muito distante dele, mas vim para tentar justificar esta comparação", comentou Defederico. Além disso, o atacante afirmou sem hesitar que nesta passagem pelo Corinthians, espera retribuir as esperanças da torcida e levantar a taça da Libertadores da América, título ainda inédito para a equipe e principal objetivo em 2010, o ano do centenário.

Um comentário:

Anônimo disse...

E depois falam que Gremista é paga pau de argentino, Gaúcho tira onda de argentino só pra provocar brasileiro que na verdade real e histórica o gaúcho não gosta de argentino, mas gosta menos ainda de brasileiro, segue abaixo uma pérola que demostra isto!

http://www.youtube.com/watch?v=DmBABgtZZB0