terça-feira, 21 de julho de 2009

Nosso guerreiro se foi...................


Corinthianos de todos os cantos do mundo, hoje é um dia triste para todos os torcedores do Corinthians. Perdemos dois dos nossos soldados, mais precisamente André Santos e Cristian. O Fenerbahçe chegou com a mala de dinheiro e levou embora. O mês de Agosto costuma ser dramático mesmo para os times do Brasil, os europeus saem ás compras e deixa por aqui times desfigurados para a sequencia do campeonato brasileiro. No caso do Coringão, ainda um pouco pior. Perdemos um jogador que há muito tempo não aparecia pelos lados de Parque São Jorge. O Volante Cristian chegou desconhecido no meio do inferno da série B em 2008 e logo ganhou a titularidade. Nos primeiros jogos com a camisa do Tomão já mostrou que se tratava de um volante raro, bom passe, boa presença em campo, nos desarmes e principalmente, com um chute potente e certeiro, conquistou as arquibancadas com sua raça e seus gols de longa distancia. O bambi Ceni tá procurando a bola do segundo gol na semi final do paulistinha até hoje................








André Santos também, participou da jornada de volta pra série A, marcou gols importantes para as conquistas da segundona,do Paulista invicto e principalmente da Copa do Brasil, marcando o segundo gol do Corinthians em pleno Beira-Rio de Lágrimas...... No futebol de hoje, onde o que manda é o $$ e os empresários, são raros os jogadores que vestem a camisa, honram as cores em campo e principalmente,se emocionam em uma despedida. Essa foi a despedida de Cristian, marcada pela emoção, na frente dos microfones e repórteres presentes na sala de imprensa nesse dia 21/07/2009. Admito que também fiquei emocionado em ver a reação do camisa 6, pra ser sincero, pensei que jamais veria um jogador emocionado e chorando ao deixar um clube de futebol. São coisas assim que me fazem ser ainda mais apaixonado por esse clube. Creio que a receita do sucesso desse elenco corinthiano seja uma coisa simples e rara em times nos dias de hoje: a amizade,companheirismo e amor a camisa. Cristian sempre honrou e respeitou nosso manto, representou muito bem o espírito corinthiano e hoje sai de cena, rumo á Turquia deixando as portas escancaradas e com toda certeza, cada Corinthiano um pouco mais triste. Desejo muito sucesso nessa nova fase e tenho plena certeza que nunca nos esqueceremos da forma como defendeu nosso Poderoso Timão,da raça e O meu muito obrigado e de todos os Corinthianos. Valeu André, Valeu Cristian!!!!!

Veja abaixo o vídeo da despedida.




Sai André Santos e Cristian e chega...............Bill






Outro fato de marcou o dia no Corinthians foi a apresentação do atacante Bill, contratado junto ao Bragantino para a sequencia do campeonato. O contrato foi assinado por tres anos.Parece até piada, perder Cristian e André Santos e apresentar o desconhecido Bill. Sem bancar o seca-pimenteira e nem o corneta desinformado, tomara que eu queime minha lingua e que o Bill possa representar no Coringão.

Nenhum comentário: