
Hoje não há muito o que dizer. O dia 01/07/2009 entrou definitivamente para a história do S.C.Corinthians Paulista como o dia em que a arrogância e a soberba foram derrotadas. O dia em que o feitiço virou contra o feiticeiro. Dia em que o Inferno prometido aos alvinegros se transformou em glória e redenção.
Parabéns Coringão, parabéns por mais essa conquista. Os tolos te desrespeitaram e tu mostrou ao Brasil que o Coringão merece respeito.
Corinthians, TRI Campeão da Copa do Brasil. Aos Chororados só restam os lenços e as lágrimas. Chorem bastante, agora pode!
Estamos vingados Fiel. Como o Carvalho mesmo disse, " Corinthians jamais se esquecerá desse jogo" Ele tinha razão..........Jamais me esquecerei. Obrigado Timão!!!!!!!!!!!!
Segue abaixo a minha homenagem aos guerreiros que nos devolveram o orgulho de gritar aos quatro cantos e o prazer de ostentar essa camisa. VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!
4 comentários:
Fantástica análise e Belo Video!
E é nóis sempre parça!!
Timão!! Tri-legal!
Abraço!
É nóis!
VAI CORINTHIANS!!!
Quando declaro aqui minha admiração modesta e humilde à República Rio Grandense (aka Estado do Rio Grande do Sul), alguns falam mal, dizem que estou me despatriando, querendo bandear prá outras querências, renegando minhas origens, costumes e cultura. E quando meto o pau nesse povinho provinciano e olho grande que só lembra da terra dele quando tem jogo do Guga, meu Senhor, dá até ameaça de morte.
Mas se você florianopolitano meu conterrâneo não gosta que eu digo isso, que nós somos um povo pobre que tem uma bosta de boi-de-mamão que consiste num monte de boneco idiota cantando música tosca, botando medo na criançada (vide dona Bernunça); não gosta que eu diga que não conseguimos criar nem bons bandidos; fica putinho da vida se eu digo que os paulistas, paranaenses e gaúchos vêm pra cá nos ensinar a ser gente e a ganhar dinheiro; vai ficar mais putinho ainda vendo que até no Futebol o gaúcho é patriota. Patriota porque pra eles, o Estado do Rio Grande do Sul, ou melhor, a República Riograndense (isso até escrito na bandeira deles, não é entusiasmo só meu), é uma pátria de três colores muy respeitável a quem devem honra e gratidão pelas origens e cultura.
Torcida do Internacional cantando o Hino Rio Grandense
http://www.youtube.com/watch?v=kgHkSCBJAhc
Torcida do Grêmio cantando o Hino do Rio Grande do Sul em pleno Estádio Olímpico, no dia 20 de Setembro
http://www.youtube.com/watch?v=_LOKYSp2aDs
Quando eles dizem no hino “sirvam nossas façanhas de modelo à toda a Terra”, eles sabiam o que queriam dizer. E, lembrem-se: “povo que não tem virtude acaba por ser escravo”.
Gaúcho viado!! Vai se fuder, separe-se logo do nosso país então seu infeliz!! Vire um anexo da Argentina, vocês se merecem!!
Postar um comentário