quinta-feira, 2 de julho de 2009

Descontrolada

Veja abaixo a reação de um torcedor colorado ao segundo gol do Corinthians na finalíssima da Copa do Brasil.
A parte que eu mais gostei é a do controle remoto...........rsrsrssrrs.........bem a cara DELAS.....


7 comentários:

Anônimo disse...

Viver no exterior é uma experiência muito importante para entender a si mesmo como pessoa e como grupo cultural. Conviver com culturas diversas contribui para que se aprenda a diferenciar o que é e o que não é a sua cultura. E isso para um gaúcho significa reforçar ou despertar sentimentos separatistas.
Há dois anos vivendo na Alemanha, as diferenças entre latinos e centro-norte-europeus parecem-me absolutamente evidentes. Entre cristãos e muçulmanos, entre ocidentais e orientais, mas também entre gaúchos e brasileiros.
Os brasileiros são os primeiros a nos reconhecer como diferentes. Como minha mãe, que está fazendo um curso na Universidade do Mercosul em Montevidéu, a quem os colegas brasileiros se dirigem dizendo “no teu país”, a mim passa o mesmo em Berlim. “Mas e lá no teu país?”, com um misto de curiosidade e reconhecimento de que a diferenças são tão grandes, que não é mais possível se referir ao Brasil de maneira geral, incluindo o Rio Grande, senão tratando-o à parte. Inclusive já tenho amigos brasileiros que apóiam o separatismo gaúcho.
Nos últimos 50 anos, tornamo-nos muito mais brasileiros, graças à televisão e às ditaduras nacionalistas, que tentaram impor uma “identidade brasileira” a todos, mas ainda somos gaúchos. E gaúcho não é brasileiro, é gaúcho
Gaúcho é um povo sul-americano que tem um épico. É um povo que foi citado separadamente por Darwin, Saint-Hilaire e outros pesquisadores estrangeiros.
Gaúcho é um povo separado e só falta separar. Só não vê quem está dentro.

Felipe Simões Pires

Acadêmico de Filologia Alemã da Universidade de Berlim

Cesar disse...

Demorô.......na cabeça dos gaúchos essa separação já existe. Basta ver como tratam o resto do Brasil e principalmente RJ e SP, denominado por vc´s Gaúchos como eixo do mal.
O melhor de tudo é ler essas palavras de um gaúcho que vive na Europa.
Aposto que daí vc tenha apenas a noção do que se passa aqui, da forma ofenssiva como o pessoal lá do sul se refere á nós. Chumbo trocado não dói. E mais uma coisa: Invista mesmo nesse separatismo, criem um Estado Gaúcho,podem até se unir á Argentina, na arrogância e no futebol vcs são até bem parecidos.......ah, e coloque o Fernando Carvalho como chefe de Estado........
cada uma viu...........

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Gaúcho é tudo gayyyyyyyyyyyy!!!

CORINTHIANO FELIZ DA VIDA disse...

Se acham os melhores e no entanto quem foi campeão da CB? Quem foi pra final da Libertadores? kkkkkkkkkkkk

CoRiNtHiAnO_SeMpRe disse...

Ohhhh o CORINGÃO VOLTO, CHUPA GAÚCHOSSSSSS!!

Unknown disse...

Arerê êê!! Gaúcho dá o cú e fala tchê!! êê!!

Anônimo disse...

Rádio Atlântida tira sarro de corintianos em programa de rádio para o RIO GRANDE DO SUL! É hilário... Segue o link abaixo!!!



http://www.youtube.com/watch?v=OK27X1OXvGU