terça-feira, 28 de julho de 2009

É hora de reagir Timão!!!!!


O Santo André recebe o Corinthians em São José do Rio Preto, no Teixeirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Ramalhão está na 13ª posição com 17 pontos enquanto o Timão ocupa a quinta colocação somando 23 pontos.

O Corinthians ainda tenta absorver a derrota sofrida para o rival Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo. Não só os três pontos, a equipe de Mano Menezes também perdeu seu artilheiro, no Campeonato e na temporada. Ronaldo sofreu uma fratura na mão e desfalcará a equipe nas próximas cinco semanas.

Para a primeira partida sem Ronaldo, o treinador corintiano terá mais desfalques para compor a equipe titular. Na partida contra o Palmeiras, Elias recebeu o terceiro cartão amarelo e Alessandro foi expulso. Ambos cumprirão suspensão. Na a vaga de Elias, Moradei deve entrar no time. Alessandro já foi reserva na última partida e Diogo deve ser mantido.

A maior preocupação mesmo é a ausência do Fenômeno. No último treinamento antes da partida, Mano optou por Henrique no ataque. Souza e Bill, com a documentação em dia para estrear, devem figurar no banco.

- Temos de resolver os problemas do ataque sem Ronaldo. Não queremos abrir mão de um homem de referência, funcionamos bem assim. Quero ver um pouco o Henrique como é a produção dele. Ainda não o vimos desde o início de uma partida - disse Mano.

Sem treinador e há três partidas sem vencer, o Santo André junta os cacos. Ainda esperando o anúncio do substituto de Sérgio Guedes, demitido na última segunda-feira, o Ramalhão será comandado interinamente pelo ex-jogador Sandro Gaúcho.

Para o confronto diante do Timão, o interino não poderá contar com o atacante Nunes, expulso na partida diante do Grêmio por acertar uma cotovelada em Herrera. Para seu lugar, o boliviano Pablo Escobar e o contestado atacante Osny brigam pela vaga

Contratado esta semana pelo clube, o atacante Luís Mário, que já defendeu Corinthians e Grêmio, espera a documentação ser liberada para ficar à disposição para a partida.

O duelo será especial para o meia Marcelinho Carioca. Corintiano declarado, o pé de anjo enfrenta pela segunda vez neste ano o clube que o consagrou. No Campeonato Paulista, as duas equipes empataram por 0 a 0, em Santo André.

O Corinthians não vence o Santo André desde 2006. Na última vitória alvinegra, por 4 a 1, o gol do Santo André foi marcado pelo agora são-paulino Hernanes. De lá pra cá foram quatro empates. Ao longo da história, em 28 jogo, 13 vitórias do Corinthians, 11 empates e 4 vitórias do Ramalhão.


Nenhum comentário: