terça-feira, 9 de junho de 2009

Reforço à vista


O volante Edu, do Valencia, curte férias no Brasil. Enquanto isso, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez está na Europa e tenta resolver, de uma vez por todas, a situação do jogador com o clube espanhol.

Andrés viajou à Espanha para convencer aos dirigentes do Valencia de que liberá-lo para o Corinthians é a melhor saída, já que o jogador deseja voltar ao seu país de origem e também ao clube que o revelou - seu contrato com o clube espanhol vai até maio de 2010.

Antes das férias, Edu conversou com Vicente Soriano, presidente do Valencia, mas não conseguiu convencê-lo da liberação para retornar ao futebol brasileiro. Para piorar, o dirigente renunciou ao cargo devido à crise financeira do clube que, segundo a imprensa local, deve R$ 2 bilhões.

Edu, 31 anos, defendeu o Corinthians entre 1998 e 2000, quando se tornou titular com a saída de Rincón para o Santos. No Parque São Jorge, foi campeão da Copa São Paulo de Juniores, bicampeão brasileiro, campeão paulista e ainda Mundial de Clubes.

Nenhum comentário: