domingo, 28 de junho de 2009

Para Mano, Corinthians não merecia perder a partida


Fonte: Timãonet

O técnico Mano Menezes acredita que o Corinthians merecia uma melhor sorte na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, neste sábado, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador elogiou o desempenho dos reservas, mas lamentou a pouca força ofensiva (veja ao lado vídeo com os melhores momentos da partida).

- Foi um resultado ruim pela atuação que tivemos. Controlamos bem o jogo. O Atlético-PR teve poucas chances. Saio triste por isso - afirmou.

O treinador não aprovou o desempenho do ataque, principalmente para decidir os lances. Souza, novamente, teve uma atuação apagada, enquanto Marcelinho também pouco produziu. Otacílio Neto e Lulinha entraram no segundo tempo, mas não evitaram o tropeço.

- Entrar com 11 reservas tem uma dificuldade a mais pelo entrosamento que falta. Talvez, por isso, não conseguimos converter essa superioridade. Falhamos no acabamento da jogada. Não conseguimos ser mais agudos - acrescentou.

O treinador ainda criticou a atuação do árbitro Claudio Luciano Mercante Junior. Mano reclama de um pênalti não marcado nos minutos finais. Dentro da área, a bola teria tocado no braço de um jogador do Furacão.

- O árbitro estava assustado no segundo tempo, usou dois critérios para os cartões. Acho que existiu aquele pênalti. Ele não tem porte para apitar partidas como essas.

Nenhum comentário: