
Passada a euforia pela classificação para a final da Copa do Brasil, o Corinthians volta à realidade do Campeonato Brasileiro. E ela não é nada agradável. O Timão está apenas na 14ª colocação, com quatro pontos, e precisa reagir. Para o volante Cristian, hora de o elenco esquecer os jogos contra o Internacional. - É possível não pensar no Inter. A final é só daqui duas semanas. Temos que ligar a chave do Brasileiro e pegar firme. Precisamos vencer e somar pontos. Se deixarmos para recuperar no final ficará muito complicado – afirmou. Apesar da necessidade de buscar a reação, o Corinthians terá uma equipe mista contra o Coritiba, neste sábado, às 21h, no Pacaembu. O técnico Mano Menezes já adiantou que dará descanso a alguns atletas, mas não escalará 11 reservas, como fez na derrota por 3 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro.
- Eu nunca pedi e não vai ser agora que vou pedir para não jogar. A gente sabe que alguns precisam descansar, como é o caso do Jorge Henrique. Ele jogou no limite. Acho que o Mano vai levar todo mundo, mas alguns não jogarão. Ninguém sabe. Quem jogar, vai dar o máximo – acrescentou Cristian.
Ausência certa para o jogo contra o Coritiba, o atacante Ronaldo pediu liberação do compromisso com o time paranaense para aprimorar a forma física.
Visivelmente fora de forma, Ronaldo teve atuação apagada na semi-final contra o Vascú. A única chance que teve, foi desarmado pelo bom goleiro vascaíno.
2 comentários:
Quem merece um descanso tbm é o Douglas, aliás um descanço eterno, se mata Douglas!!!!
hahahah........Calma Rafa pq Saci no lugar dele fica muito pior.......rsrsrs
Postar um comentário